Voe Mulher reúne empreendedoras em Criciúma com palestras e networking
Evento será realizado nesta quarta-feira (1), na Acic
Foto: Divulgação
Imagine um espaço onde mulheres se encontram para celebrar a coragem, a ousadia e a determinação de seguir seus sonhos. Onde as conexões vão além de simples encontros — são momentos que geram mudanças reais e duradouras. Esse é o Voe Mulher, um evento criado para mulheres que desejam prosperar nos negócios.
O Voe Mulher tem como objetivo incentivar e promover mulheres na liderança de seus empreendimentos, acontece nesta quarta-feira (1), a partir das 18h, no auditório da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). Os ingressos estão disponíveis nas marcas envolvidas e neste link.
{{PUBLICIDADE}}
Esta é a 5ª edição do projeto, sem fins lucrativos, que promete reunir cerca de 400 mulheres para uma noite de palestras, mostra de negócios, networking e happy hour. Com o tema “Coragem para ir além”, a programação contará com grandes nomes do empreendedorismo, como a empresária e advogada Thayni Librelato, a nutricionista influenciadora Amanda Candiotto, a influenciadora digital Mana Naspolini e a coach corporativa Mila Del Priore.
Além das palestras, haverá diversos estandes de empreendedoras apresentando seus negócios e um coffee break para conexão e boas conversas entre as participantes.
Expositoras: Almai Clinic, Brinde com Classe, Brownie da Mel, Deon Clínica, Íntima Criciúma, Jéssica Topanotti, Julia Dias Música, Katiuscia Machado Ateliê, Mary Kay, Mymood Beauty, Plié Porcelanas, Tire o Salto e Relaxe, Navis Mentoria de Negócios, Gabriela Braz Gastro e Rayssa Prá Buss.
O Voe Mulher é uma iniciativa voluntária das empreendedoras das marcas: Saíra Básico, Fluez Eventos, Damma Joias, A Essência Farmácia de Manipulação, Tami Topanoti Nails, Sobrancelhas de Maria e Cambuca Design. Já é considerado o maior evento de empreendedorismo feminino do Sul, e esta edição será repleta de estímulos e oportunidades para mulheres que desejam ampliar seus horizontes no mundo dos negócios.
Neste ano, as instituições beneficiadas serão a Nossa Casa, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, e a Casa de Sarom, que oferece atendimento no contraturno escolar para crianças em contextos semelhantes.