Visite a exposição ‘Lugares [in]visíveis’ em Criciúma

Mostra no Centro Cultural Jorge Zanatta conta com mais de 20 obras

Visite a exposição ‘Lugares [in]visíveis’ em Criciúma

Foto: Andressa Gomes Flor

Nesta quinta-feira (11), às 20h, será aberta a exposição “Lugares [in]visíveis”, das artistas visuais Andressa Gomes Flor e Laura Goulart. O evento acontecerá na Galeria de Arte Contemporânea Willy Zumblick, no Centro Cultural Jorge Zanatta, em Criciúma.

A exposição reúne mais de 20 obras, incluindo fotografias, colagens, desenhos, serigrafias, cerâmicas e outras expressões, que provocam uma reflexão consciente sobre os espaços da cidade. As artistas exploram os vestígios do passado, as memórias, as ruínas e os patrimônios esquecidos de Criciúma, propondo um novo olhar sobre aquilo que, muitas vezes, se torna invisível no nosso cotidiano.

{{PUBLICIDADE}}

O projeto, viabilizado pela Lei Aldir Blanc, é um convite para que as pessoas observem sua própria cidade, resgatando histórias e sentidos que estão nos espaços e que, muitas vezes, passam despercebidos.

A mostra permanecerá aberta ao público no Centro Cultural Jorge Zanatta, com visitação gratuita, até o dia 8 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. Visitas guiadas e mediações culturais também podem ser agendadas pelo Instagram @portfolio_andressa ou no WhatsApp (48) 99908-6323.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!