Visitação gratuita à Caravana do Futebol Feminino em Criciúma

Atração educativa e interativa ficará no Parque da Prefeitura até o próximo domingo (28)

Visitação gratuita à Caravana do Futebol Feminino em Criciúma

Foto: Marcelo Becker/FME Criciúma

O Parque da Prefeitura recebeu, nesta segunda-feira (22), as duas carretas do projeto Caravana do Futebol Feminino Petrobras. A atração percorre várias cidades do Brasil apresentando a modalidades de maneira divertida e interativa.

O baú das duas carretas contém diversos instrumentos de tecnologia e interatividade que mostram ao público um pouco da história do futebol feminino no Brasil e as suas protagonistas. As visitas gratuitas podem ser feitas a partir desta terça-feira (23) até o próximo domingo (28), das 9h às 19h.

{{PUBLICIDADE}}

A estrutura conta com as seguintes atrações:

  • Photo Opportunity – Você com as estrelas: o público escolhe até 4 jogadoras da Seleção e cria uma foto personalizada ao lado delas para compartilhar nas redes com a hashtag #caravanadofutebolfeminino.
  • Cabine IA – Amiga virtual: a inteligência artificial responderá perguntas sobre a história do futebol feminino e das jogadoras brasileiras, empregando uma linguagem acessível e acolhedora.
  • Social Snap – Mosaico de fotos: o painel vivo exibe, em tempo real, as fotos postadas com a hashtag da campanha, estimulando o engajamento da comunidade.
  • Super Pong – Jogo colaborativo: é uma instalação inspirada nos videogames clássicos e no totó, onde até 8 pessoas jogam em um campo virtual utilizando controles físicos.
  • Experiência Audiovisual – Histórias do futebol: são vídeos curtos e impactantes sobre momentos marcantes do futebol feminino, exibidos em uma instalação visual envolvente.
  • Cinema ao ar livre – filmes exibidos às 17h30. As sessões serão realizadas de 23 a 27 de setembro

A atração tem o apoio do Governo de Criciúma, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!