Sandro De Mattia assume comando do Clube de Marketing
Nova gestão será responsável pelo núcleo da Acic até o final de 2025

Foto: Juliano Machado
O jornalista Sandro De Mattia assumiu a coordenação do Clube de Marketing, um dos núcleos da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). A nova diretoria será responsável pela gestão da entidade até o final de 2025.
“Não esperem uma gestão verticalizada. Nós somos o clube, e é fundamental que todos estejam engajados e comprometidos. Vamos inovar, sempre com foco em três pilares: conhecimento, relacionamento e entretenimento”, destaca De Mattia.

Despedida
Taylor Lompa, novo gerente de marketing da Unesc, encerrou sua gestão apresentando as principais ações realizadas e prestando contas do trabalho desenvolvido. Em seu discurso de despedida, reforçou seu compromisso com o clube e desejou sucesso à nova diretoria.
“Me despeço feliz e com a sensação de dever cumprido. Desejo muito sucesso à nova gestão. Ao amigo Sandro, uma grande jornada pela frente. E a todos, saibam que podem contar comigo”, ressalta Lompa.
Confira como ficou a diretoria do Clube de MKT:
Sandro de Mattia: coordenador
Conselho de ex-coordenadores
Comunicação e Marketing
- Luiz Felipe Tereza: vice-coordenador
- Leandro Cachoeira: diretor
ADM/Financeiro
- Augusto Magalhães: vice-coordenador
- Elaine Paim: diretora
Comercial e parcerias
- Deivid Paiva: vice-coordenador
- Fabiano Dias: diretor
Desenvolvimento Profissional
- Natiéli Ugioni: vice-coordenadora
- Luciane Ferro: diretora
Sustentabilidade
Comanda a pasta:
- Lúcia Búrigo: vice-coordenadora
Relacionamento
- Erick Schmit: vice-coordenador
Eventos e Experiências
- Mari Julia Teixeira: vice-coordenadora
- Rafaela Custódio: diretora