Coopercocal tem 97% de aprovação entre os associados

Levantamento foi realizado entre os dias 25 e 30 de setembro, em domicílios da área de atuação da cooperativa

Coopercocal tem 97% de aprovação entre os associados

Foto: Ana Paula Nesi/Comunicação Coopercocal

A Coopercocal tem motivos de sobra para comemorar. Segundo a mais recente pesquisa de satisfação realizada pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC), 97% dos associados aprovam os serviços oferecidos pela cooperativa de energia. O mesmo índice também acredita que a Coopercocal está evoluindo, reforçando a confiança e o reconhecimento da comunidade pelo trabalho realizado.

Segundo o presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo, o Belha, o resultado é um reflexo direto do compromisso com a qualidade e a proximidade com os cooperados. “A opinião do associado é o que dá sentido ao nosso trabalho. Ele é o coração da Coopercocal, é quem faz a cooperativa existir. Esses números mostram que estamos no caminho certo e reforçam nosso compromisso de continuar crescendo com transparência e dedicação”, ressalta Belha.

{{PUBLICIDADE}}

A pesquisa também avaliou quesitos como transparência, organização, confiança, eficiência e seriedade, todos com satisfação superior a 87%. No item qualidade da energia, o desempenho foi ainda mais expressivo: 99,3% dos entrevistados classificaram o serviço como bom ou ótimo.

O levantamento foi realizado entre os dias 25 e 30 de setembro de 2025, com 600 entrevistas domiciliares em municípios da área de atuação da cooperativa. As entrevistas foram conduzidas presencialmente, com margem de erro de 4 pontos percentuais e nível de confiança de 95%, seguindo rigor técnico e supervisão do IPC.

“Cada opinião recebida é fundamental para o nosso aprimoramento. É ouvindo quem faz parte da Coopercocal que conseguimos planejar ações e investir em melhorias que atendam às reais necessidades da nossa comunidade”, finaliza Belha.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!