Contagem regressiva para show com Padre Fábio de Melo em Criciúma

Evento será realizado no dia 13 de setembro, no Parque das Nações

Contagem regressiva para show com Padre Fábio de Melo em Criciúma

Foto: Divulgação

No dia 13 de setembro tem show gratuito com o Padre Fábio de Melo em Criciúma. O evento será realizado no Parque das Nações, com início às 21h.

Antes do show, às 19h, será celebrada uma Missa com o Bispo Dom Jacinto Inácio Flach e o Padre Antônio Vander. A programação integra as comemorações do Centenário de Emancipação Político-Administrativa de Criciúma.

{{PUBLICIDADE}}

“Estamos vivendo um momento único na história de Criciúma, que merece ser celebrado com fé, união e gratidão. O show com o Padre Fábio de Melo será um presente especial para toda a população, em uma noite que ficará marcada como símbolo da nossa história centenária”, ressalta o prefeito de Criciúma, Vagner Espindola.

Sobre o Padre Fábio de Melo

Fábio José de Melo Silva nasceu no dia 3 de abril de 1971, em Formiga (MG). É sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador brasileiro. Pertenceu à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus e atua na Diocese de Taubaté (SP).

Foi ordenado sacerdote em 2001, em sua cidade natal, Formiga (MG), na Igreja Matriz de São Vicente Ferrer. É graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e mestre em Teologia Sistemática.

Como cantor, gravou canções que abordam a fé, como “Abraço Eterno”, “Tudo é do Pai”, “Nas Asas do Senhor” e “Tudo Posso”. Ao todo, Padre Fábio de Melo já vendeu mais de três milhões de cópias de CDs e 3,5 milhões de livros.

Centenário de Emancipação de Criciúma

No dia 4 de novembro de 2025, Criciúma completa 100 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data, o Governo Municipal prepara uma programação diversificada, pensada para promover uma celebração participativa da comunidade.

Entre as ações programadas para os próximos meses estão:

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!