Ápice inova com outdoor interativo
Campanha foi desenvolvida para a nova cliente da agência, a Cooperaliança

Foto: Divulgação
A Cooperaliança vai além da distribuição de energia elétrica: ela transforma vidas. E foi esse propósito que inspirou a campanha "Somos Ligados", assinada pela Ápice Comunicação e veiculada pela Toro Mídia.
O destaque da ação é um outdoor interativo em Içara, que convida o público a acender as luzes com um simples toque, simbolizando o envolvimento de cada cooperado.
{{PUBLICIDADE}}
"A ideia era tangibilizar o propósito da marca com uma experiência real. Ao apertar o botão, a pessoa liga tudo. É da fatura de energia do sócio que sai o investimento social que a cooperativa faz. O sócio se vê como parte ativa desse movimento de transformação que a Cooperaliança representa", destaca Felipe Borges, diretor de planejamento da Ápice Comunicação.
Além de fornecer energia, a Cooperaliança tem um forte impacto social: oferece atendimento médico em diversas especialidades e apoia mais de 130 crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Esse compromisso com o cuidado e a conexão entre as pessoas inspirou a campanha, reforçando que a verdadeira energia vem da união e do apoio entre os cooperados.
A Ápice 360° assumiu recentemente a conta da Cooperativa Aliança (Cooperaliança), de Içara.